Contatos
0item(s)

Nenhum produto na sacola.

  •  

    Telefone:
    (19) 3307.9388

  •  

    Email:
    atendimento@sobenosalto.com.br

  •  

    Horário de atendimento SAC:
    Seg - Sex / 9:00 - 18:00

  •  

    Endereço:
    Av. Nossa Senhora de Fátima, 123
    Taquaral, Campinas SP

Product was successfully added to your shopping cart.

Troca e Devolução

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples! Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar. Um de nossos Analistas entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para agendar a coleta ou postagem de seu(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados.

  • Salientamos que algumas regiões não são atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
  • Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
  • Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
  • A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.