Contatos
0item(s)

Nenhum produto na sacola.

  •  

    Telefone:
    (19) 3307.9388

  •  

    Email:
    atendimento@sobenosalto.com.br

  •  

    Horário de atendimento SAC:
    Seg - Sex / 9:00 - 18:00

  •  

    Endereço:
    Av. Nossa Senhora de Fátima, 123
    Taquaral, Campinas SP

Product was successfully added to your shopping cart.

Entrega

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em sua Sacola. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado, o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Política de entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Sobe no Salto.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

Agendamento de entrega

Não é possível agendar data e horário para entregas